top of page

Diário de uma escritora

  • Foto do escritor: Audrey Rose de Moura
    Audrey Rose de Moura
  • 30 de set.
  • 2 min de leitura

Então, como todos podem ver, sou uma escritora. Tenho algumas obras na Amazon, e já tentei nessas plataformas de livro on-demand, como UiClap e Clube do Livro, sei lá.


A pior sensação do mundo como algo que faz com gosto, é aquela de fracasso. Mas acho que todos os pequenos incendios da minha vida atual, estão me deprimindo. Odeio minha rotina quebrada e ela foi quebrada de uma forma que não preciso descrever. Meu coração está tão despedaço, que sinto além do fracasso. Nada mais faz sentindo nesta vida. Eu oro, e parece que tudo fica pior.


Fico me perguntando: se eu partir, será que me tornaria uma escritora finalmente lida? Apesar de ter poucas leituras. As pessoas lembrariam de mim?


Já senti várias vezes vontade de desistir, mas amo mais a Deus que a mim mesma, e prefiro ver a glória Dele do que a escuridão do inferno.


Me disseram que é o país um fracasso de leitura, mas será mesmo? Eu escrevo o que gosto, e não vou me dobrar para a moda, não gosto de dinheiro, e gostaria que fosse lida pelas pessoas que procuram o diferente. Comecei a escrever ficção cristã, quando ninguém pensava sobre isso. Agora virou um "boom", e ainda continuam sem saber quem eu sou.


É frustrante.


Enfim, além da minha frustração, fazia um tempo que não escrevia. A minha vida pessoal é... melhor do que de muitas pessoas por aí, mas ainda assim, não me impediu de adquir ansiedade e depressão. Jogo tudo em Cristo, mas ainda é uma luta constante. Com isso fiquei quase um ano sem escrever, sem ler há bastante tempo. Como disse, agora nada mais parece fazer sentido. Me pergunto porque queria tanto ser lida...


Há dois meses estava produzindo como nunca mais produzi. Escrevi dois livros nesses dois meses - na verdade terminei a Trilogia Música, e estava preste a terminar o segundo da Série Inferno. Agora, que tudo está de volta ao passado, quando eu estava progredindo, não sinto nem vontade de viver... Deus cuida se um dia vou terminar.


A Trilogia Música falta revisar, e a Série Inferno eu estava gostando, porque vou misturar todos os meus universos em um só lugar.


Mas não sei mais.


Talvez, isso seja um pedido de socorro. Porque não posso falar e nem confessar com ninguém, pois, serei julgada. Só Deus me escuta, e recebo de volta um silêncio que há muito tempo está ensudercedor.


Eu confesso que sou a pior de todas as pecadoras, e meu espinho na carne é horrível e não consigo remover. Não sozinha.


Que um dia eu consiga, mas não pelas minhas forças, sim pela graças de nosso Senhor Jesus Cristo!


Atenciosamente,


A pior de todas as escritoras do mundo,


Audrey R. M.



 
 
 

Comentários


© 2018 por Audrey Moura. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook
  • YouTube
  • Pinterest
  • Instagram
bottom of page